PROJETO

quarta-feira, 18 de novembro de 2009


Objetivo
Redesenhar a Identidade Visual da ONG CBAE de maneira que traga jovialidade através de estudo das aplicações dos conceitos de branding afim de trazer um resultado positivo para a marca.

Justificativa
Favorecer o ensino em uma região carente, que não tenha recursos para investir em seu aspecto visual de maneira estratégica.

Método de Pesquisa
Estratégias mexem com o indivíduo das quais define expressão e símbolos, de maneira que emociona quem olha e de forma extrema vou utilizar o material pesquisado que julgo fundamental pois com o branding posso desenvolver uma estratégia para criar a marca.O design entra na emoção, e para utiliza-lo ele passa antes por esta fase, a relação destes estudos e pesquisas são etapas de suma importância para quando chegar no design (fase), possa ser criado uma experiência positiva da marca, no entanto é necessário saber o que emociona o seu público alvo. Alguem só se emociona quando seu interior, princípios ou seu espaço é tocado e pra isso acontecer cada item tem que ser pesquisado.

0 comentários:

Postar um comentário